A OPÇÃO DE DROPSHIPPING ESTÁ TEMPORARIAMENTE DESATIVADA

Fiscal


  • É necessário o CNPJ para a emissão de nota de venda para seu cliente.
  • Enviamos o pedido direto para o endereço do seu cliente.
  • Você precisa anexar a nota fiscal que você emitiu para seu cliente,
    ao finalizar o pedido através da sua conta em nosso site, não enviamos pedido sem NF-e.
  • Emitimos NF-e de Compra para seu CNPJ

Frete/Logística


  • Aceitamos etiquetas de frete dos marketplaces/gateway logístico
    Ex: Mercado Livre, Shopee e Outros.
    Nosso endereço
    Alameda Progresso Qd. 07 Lt.30 Nº705 – Esplanada dos Anicuns, Goiânia – GO, 74433-150

Requisitos

  • Nosso endereço deve constar no remetente da etiqueta, pra quem não e de Goiás
  • Só serão aceitas as etiquetas que tenham os Correios como forma de envio.
  • Não aceitamos outras transportadoras.
  • Anexar etiqueta quando for fazer pedido do seu cliente.

  • Quando o revendedor não tem etiqueta de postagem (própria ou de marketplace), você pode escolher nossas transportadoras parceiras e enviamos o pedido através deles, com seguro no valor total do pedido, e em casos de roubos ou extravios, reembolsaremos o valor total do pedido ao revendedor. Se o pedido for enviado usando alguma etiqueta de marketplace ou gateway logístico anexada na compra
    (ex: mercado livre, shopee, melhor envio, outros), não será usado nos nossos parceiros, e nesse caso, se houver algum problema com o transporte/entrega do pedido, a responsabilidade é da empresa que emitiu a etiqueta do transporte.
  • Não reembolsamos valores de fretes caso o cliente não receba a mercadoria por qualquer motivo (endereço errado, destinatário ausente). Em casos de trocas (numerações / defeitos / garantia) ou devoluções (arrependimento de compra), o revendedor deverá arcar com todos os custos dos fretes. Se o produto devolvido não estiver com indícios de uso, reembolsaremos o valor do produto após voltar para nossa empresa e passar pela análise para verificar as condições necessárias. Caso tenha a necessidade de reenviar o produto para o seu cliente, será necessário realizar um novo pagamento referente ao valor do frete para reenvio.
  • Após a confirmação de pagamento do pedido e frete, despachamos o pedido para o seu cliente no mesmo dia se a confirmação for até as 13h (exceto aos sábados, domingos e feriados).

Custo/Preço


  • Tabela de preço do produto, atacado.
  • O Cadastro de revendedores como Dropshipping tem uma taxa adicional de 10%,
    A taxa é cobrada por vários motivos, principalmente para cobrir custos operacionais adicionais que temos ao manusear e gerenciar pedidos dropshipping.
  • Não reembolsamos valor referente a taxa adicional de 10% se o pedido for despachado, pois precisamos cobrir todos os custos com materiais e serviços operacionais referentes ao processamento, manuseio e despacho do pedido.
  • Diferenças entre cadastro B2b Atacado e Dropshipping

B2b Atacado

  • Tabela de preço atacado
  • Pedido mínimo 15 peças
  • Enviamos pedido para endereço do seu CNPJ
  • Frete Grátis acima 2.500,00

Dropshipping

  • Tabela de preço atacado
  • Taxa adicional de 10% sobre o pedido
  • Não tem pedido mínimo
  • Enviamos pedido para seu cliente

Obs: Se quiser fazer trocar do tipo de cadastro, entre em contato com suporte

  • Será necessário aceitar os termos de contrato para habilitação das vendas dropshipping.

Orientações/Suporte


  • Não é possível realizar no mesmo pedido, compras para dois clientes ou mais, cada compra deve ser específica para apenas um cliente. As compras devem ser todas realizadas através do nosso site davyjonesatacado.com.br
  • Whatsapp e email exclusivos para atendimento referente a vendas Dropshipping
    (apenas em horário comercial).